Busca avançada
Meu Carrinho

00 item

O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil

Autor: Marcelo Martins Borges - Editora: Lex - ISBN: 9788577212811 - Edição: 2ª Ed./2016 – 82 páginas

Deixe uma avaliação Adicionar seu comentário

R$21,00

Consulte o prazo de entrega para sua cidade

CEP

Compartilhe

Enviar Para Amigo Compartilhar Twitter Compartilhar Facebook

Curta

O exercício da advocacia não se restringe mais ao conhecimento técnico do Direito, e inúmeros fatores passaram a influenciar diretamente as firmas de advocacia. A manutenção de clientes e a conquista de mercado são os atuais objetivos.

O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil é de leitura obrigatória para aqueles que pretendem sobreviver e crescer em um mercado altamente competitivo e eficiente.

Marcelo Martins Borges Advogado formado pela PUC-Campinas, pós-graduado em Marketing pelo Mackenzie, palestrante e consultor de Marketing Jurídico.

Sumário

Prefácio

Introdução

Capítulo I - O Formalismo Característico do Exercício da Advocacia

Capítulo II - O Estatuto da Advocacia e da OAB e o Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (Resolução nº 02/2015 do Conselho Federal da OAB)

Capítulo III - A Atual Realidade dos Escritórios de Advocacia do Brasil

Capítulo IV - A Utilização da Terminologia “Marketing Jurídico”

Capítulo V - A Finalidade do Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil

Capítulo VI - Dicas de Ações de Marketing Jurídico

Conclusão

Referências Bibliográficas


Escrever sua própria avalição

Você está avaliando: O Marketing nos Escritórios de Advocacia do Brasil

SiteLock